terça-feira, 19 de abril de 2011

Marlombrando

O dia estava acabando,
acabando e a noite começando,
do trabalho estava eu chegando
e logo ouço o telefone tocando,
penso "Droga! Bem na hora em que estava jantando!"
Era alguém por mim perguntando,
Eu disse que não podia atender pois estava jantando,
mesmo assim ele continuou falando,
sobre um tal cartão que eu deveria estar comprando,
e que com essa compra eu só estaria ganhando.
Eu disse que ele estava me irritando,
mesmo assim continuou falando.
Aquilo estava me estressando,
e ele ainda falando, falando e falando.
Fingi que a ligação estava falhando,
de nada estava adiantando.
Tive uma ideia enquanto estava pensando.
Disse que naquele momento não poderia estar falando
e que o telefone de sua casa ele poderia estar me passando
para que eu pudesse estar ligando
e o cartão estar comprando.
Ele disse que seu telefone ele não poderia estar passando,
e nem que eu poderia estar lhe ligando.
Logo seu nome eu estava perguntando,
e ele respondeu "Marlon Brando".
Perguntei "Você não quer que eu esteja te ligando
para sobre um cartão eu estar falando?"
Ele respondeu "Não quero ninguém me ligando."
Então respondi "Nem eu Marlon Brando!"
E em sua cara o telefone estava eu desligando.

2 comentários: