quinta-feira, 6 de maio de 2010

Se não deu certo é porque não é o final

Certo dia estava me sentindo muito mal
pois minha namorada disse que chegamos a um final
já que eu não fazia nada que ela queria afinal
disse também que eu tinha cara de boçal.

Pedi pra ela voltar, me dar uma segunda chance e tal
ela respondeu "Nem morta eu volto pra você, seu débil mental!"
Tais palavras acabaram com meu astral
quis morrer rolando em dez quilos de sal.

Liguei pra ela dizendo que estava em um lual,
estava chorando e ainda me sentindo muito mal,
tentando morrer sob dez quilos de sal
e que se nosso namoro não deu certo, é porque esse não é o final.

Ela riu de mim de uma maneira irracional
disse claramente que esse era sim o final,
e também disse "Você não é rã pra morrer coberto de sal,
seu animal!"

5 comentários:

  1. depois de muito tempo.. enfim mais um épico lançamento..

    ResponderExcluir
  2. Demorou mas saiu... Muito bom! Mas ainda acho que ce devia fazer um sobre aquele tema... huahauhaa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk... não dá nem pra comentar! rs

    ResponderExcluir
  4. Comovente! Faz o Werther de Goethe parecer sessão da tarde.
    Bravo!

    ResponderExcluir
  5. No poema tem um erro. A palavra luau. Fica a dica!

    ResponderExcluir